Diretor da Rádio Bahia Nordeste terá seus processos representados no CNJ, diz orientador da Rádio Cultura.


Tudo que será feito é mostrar ao CNJ A RELAÇÃO DE PROCESSOS PARALISADOS E ATÉ PRESCRITOS e procurar-se saber quem deu causa ás tais circunstancias, VERIFICAR SE EVENTUALMENTE PODE TER HAVIDO TRÁFICO DE INFLUÊNCIA.

Como já afirmei caro J.Matos, vou efetivamente INTERPELAR VOCÊ JUDICIALMENTE, para que em juízo (aqui em Salvador, onde segundo você estou foragido) faça as provas de suas alegações, contudo quem responde uma fábula de processos é você e sua RBN (radio bahia nordeste) que não andam estranhamente, motivando minha reclamação para o CNJ, visando saber por qual razão tais inúmeros processos em que sua empresa é Ré não andam para lugar algum. Seria algum tipo de protecionismo que você tem?

Quanto me orgulha, caro J.Matos, ser um ex presidiário, no mínimo, eu já pago minha dívida com a sociedade, enquanto muitos em Paulo Afonso, ai no norte da Bahia, continuam roubando, sonegando e prevalecendo-se de influências para manter de alguma sorte...QUANTO ORGULHO TENHO DE SER EX PRESIDIÁRIO, como eu foram Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque e outros tantos; que por ter fibra e personalidade faz fizeram jogo sujo como tenho visto, ser de sua habitual manifestação radiofônica.

Minhas dívidas com o banco é problema meu, não alcança e voce sabe disso a performance dantesca conotada por sua pessoa, como se crime fosse.

Nenhum Juiz prendeu-me porque teria ido ao mesmo visando engana-lo para CONSEGUIR ME MATRICULAR POR COTAS DE NEGROS, até porque crime algum há nisso (já sou matriculado na Universidade Federal da Bahia) onde fui aprovado por cotas. LOGO NÃO É CRIME. O assunto do Dr. Glautemberg já foi superado, tanto por mim, quanto por ele e devidamente resolvido.

Por Cecílio Almeida.