Rádio Cultura aciona vereador de Paulo Afonso na Justiça ,emissora pede indenização de R$ 1 milhão de reais.


Após ser processada por um vereador da cidade de Paulo Afonso; que inclusive responde a diversos processos e é investigado em Pernambuco, a Radio Cultura de Paulo Afonso, foi surpreendida com uma ação judicial ,com pedido de liminar após uma ano e cinco meses transcorridos do termino do programa "patrulha".

Na ação o vereador alega que foi "desmoralizado" e que faz jus a uma indenização, quando da época do programa patrulha teria sido chamado de assassino pelo jornalista Cecílio Almeida.

Sucede que o sinônimo de homicida é assassino e quem mata é assassino, cujo nome bonito para a palavra é homicida. Talvez o vereador valentão , que já correu atrás de outro vereador pra bater, já bateu em mulher; preferisse ser chamado de homicida.

A defesa então foi feita pelo renomado advogado Jimmy Brito, que ao fazer a contestação, também ingressou com uma reconvenção; situação processual que o Réu também passa ser autor e pede a condenação da outra parte.

Bem , se o vereador perder, poderá pagar uma indenização de UM MILHÃO DE REAIS, cujo pedido foi para ser doado integralmente ao abrigo dos idosos de Paulo Afonso; "Lar Vicentino"; pois dentre as alegações sustentadas pelo advogado ; encontra-se a de que a liminar fora concedida após um ano e cinco meses; quando o programa já não mais estava no ar e que o próprio processo em si já causaria abalo para transtornar a Radio Cultura de Paulo Afonso.

O vereador é mau visto e já foi tido até como persona non grata pela própria câmara dos vereadores da cidade; ele continua falastrão e "dono da verdade" tentando intimidar a imprensa, jornalistas e políticos locais.

Informações dão conta que o mesmo se encontra na mira da Polícia Federal, em função da auditoria feita no SUS, aguardemos !

Fonte: Blog Cecílio Almeida Matos.